Ando numa maré de pouca sorte, só me saem anzóis, tal qual peixito loiro no fundo do mar. Ando com pouco tempo livre e ainda por cima tudo me acontece.
Acho que perdi o meu BI . buaaaa
Uma funcionária de uma loja enganou-se no meu troco. buaaaaaaa ( o que vale é que confiro sempre o troco, pricipalmente nesta altura de maior azáfama nas lojas. Ao ver o engano, queria presentear-me com um mísero vale... mas a minha persistência fez-me reaver o meu dinheirito... olha agora um vale umpf)
Levei a tal multa. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A minha troca vinda de Israel, ficou presa na alfândega de Lisboa buuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Os lisboetas são mesmo chatinhos, então não vêem que estou ansiosa por receber a minha troca de Novembro? Para quê prenderem a encomenda na alfândega? Ai alfacinhas, estamos bastante exigentes.
Querem ou que dê autorização para abrir a caixa ou que vá lá eu abrir a caixa (yeahh right!!), ou ainda tenho hipótese de eleger um representante meu (Ai isto dito assim até me faz sentir importante...), para abrir a dita caixa.
Ora, estou um pouco indignada, eles não têm nada que andar a cuscar as minhas coisinhas! Sinto que a minha privacidade está a ser violada.
E eu a pensar que temíamos mais os americanos e no entanto a minha encomenda que veio dos EUA, chegou a chez moi sem problemas; agora a troquinha de Israel está presa na alfândega.
Ooopps acho que estou a trocar tudo.. é suposto não gostarmos dos americanos, mas ainda não é suposto receá-los, certo?
Senhores- que-têm-a-minha-troquinha-presa-e-não-atendem-ao-meu-elevado-grau-de-ansiedade:
"Se fosse uma bomba já tinha explodido; se contivesse algo de muuuiito mauuu, não haveria motivo para alarme,visto que ela virá para o Porto! Dar cabo dos tripeirinhos"
Fui convincente??
Já estou a imaginar a minha troquita vigiada noite e dia por homens e cães!!! Espero que não me façam pagar por isso!
Tuesday, December 05, 2006
Maré de Anzóis
Posted by Blondie at 18:45
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
8 comments:
Fartei-me de rir com as tuas peripécias!Está tudo a acontecer-te, Loirinha! Espero que a triquinha acabe por chegar, intacta e sem muita demora.Esses senhores da Alfândega querem é mostrar serviço, lol.Depois conta e quando chegou.Estou curiosa.
Bjinhos
Blondie, não vês que o pessoal cá de baixo quer que tu nos presenteies com a tua visita!! Eheh
Estamos numa era de ter medo de tudo! É pena! Dantes deixávamos a porta de casa aberta e o estendal na rua, agora andamos desconfiados na rua agarrados à carteira e olhar para céu a ver se vai cair um avião nas redondezas...
Só a imagem de uma singela caixinha cheia de pequenas lembranças a ser vigiada por guardas e cães me fez rir de tal modo, que o colega do gabinete ao lado veio ver qual era o mail que andava a ler...eu não mostrei...heheheh!
Só tu, só tu!!!
Deixe de ser mariquinhas e regionalista, e vai ver que a vida lhe começa automaticamente a correr melhor...:)
só não gostei da parte dos tripeirinhos...:)
beijo vagabundo
pois olha, a tua troquita só está presa pelos alfacinhas porque eles sabem que há uma alfacinha que vai andar pelo Porto este fim-de-semana e quiseram-na proteger :P)!
Beijocas
Emília,
ok! Quando ela chegar eu coloco uma fotografia e conto como resolvi este assunto...
Beijinhos
Lobka,
huummm... será isso??? Podiam mandar-me outro convite que eu ia com todo gosto. Agora fazer a minha troquinha refém, não é um bom motivo. :D
Beijocas
Cordonbleu,
:D fizeste bem não mostrar... as minhas histórias não são para qualquer um ler :) eheheheh
Beijocas
Bem Visto,
huummmm... mas essas características não são normalmente associadas à tua pessoa??? :p
Beijocas
Pensamentos Vagabundos,
não ligues ;) é só para tentar convencê-los ;))))
Beijocas
Maria,
temos de combinar qualquer coisita!! ;)
Beijocas
Para além dos homens e cães, esqueces-te dos inquéritos abertos no SIS, PJ, SEF e Alfândega. Estás a dar cabo do país!
Post a Comment