Saturday, January 03, 2009

Férias de Natal


Passaram muito rapidamente (como todas as férias), mas pior é a sensação de não ter feito coisa alguma do que me propus fazer. Ora vejamos:


*Actualizar Leituras

Li muito pouco, rendi-me mais aos filmes e à 3ª caixa da série de Hitchcock.


*Arrumar o escritório

Eis onde reside a minha maior vergonha. Jurei a pés juntos que arrumaria os livros, manuais, actas, fichas, canetas, lápis... e tudo, tudo que estivesse desarrumado no escritório, mas nada fiz, tenho tudo como quando comecei as férias.


*Actualizar bloguices

Enfim, palavras para quê? Ando mais preguiçosa para redigir do que um adolescente frente ao trabalho de casa de Português.


*Comer pouco

Todos os anos, sempre que se aproximam as FESTAS amigas do pneuzinho, lembro-me que tenho de comer menos e tal. Pois, que comprovem as minhas saias e calças que subitamente ficaram mais justas. Vá-se lá saber porquê.
*Levar o blondiemóbil à revisão
Done! Pelo menos um item da minha lista riscado!

Hitch - A Dança

Ao ver um pouquito do filme Hitch, ocorreu-me imediatamente à memória a cena hilariante em que o actor mais gordito mostra os seus dotes de dançarino.


Fico logo a imaginar a próxima vez em que poderei colocar estes passos sábios em acção: "Pizza, pizza", "cotonete, cotonete"... Coitadinhas das minhas eternas companheiras de pista de dança, já lá vão mais de 10 anos que me aturam.

Friday, January 02, 2009

Segundo...

... o mestre Lips (jogo da XBOX) eu sou jeitosa a cantar o tema Take on Me dos Ah-Ha e Call Me da minha homónima - Blondie - e Virtual Insanity de Jamiroquai, no entanto, sou péssima a cantar Another One Bites the Dust dos Queen, ou até mesmo Ruby dos Kaiser Chiefs.


É sempre importante saber estas coisas, não vá um dia ser interrogada sobre o assunto e não saber o que dizer.