Monday, September 15, 2008

Contagem decrescente para W-Day

Grace Kelly
Escolhi esta imagem para anunciar a, mais que anunciada, pausa neste bloguito, pelo motivo que todos já conhecem.
Espero ser uma noiva tão graciosa como Grace Kelly.
Por isso, rezo para que não me caia o véu, que não tropece no vestido, que não torça um pé, que não me engane a dizer as coisas supostas, que não chore baba e ranho, que não rie como uma histérica, nem que aconteçam todos os episódios tristes que assombram a minha mente, nestes últimos dias.
Obrigada a todos que foram deixando aqui os votos de felicidades!!
Regresso após a honeymoon.

Friday, September 05, 2008

Singularidades

Thursday, September 04, 2008

The Wheels of the Bus

A arquitecta

Há tempos dirigi-me, desesperada, à minha maquilhadora, implorando que me arranjasse as sobrancelhas, pois já havia passado dois meses desde que me tinha aconselhado a deixá-las crescer.
No entanto, para meu espanto, ela dá-me o contacto de outra pessoa dizendo que essa seria a verdadeira "arquitecta das sobrancelhas" (palavras dela), "é como um dom" - continuava - "ela olha para a cara das pessoas e vê logo qual o formato que melhor se adequa". Isto era mel para os meus ouvidos; depois de andar a penar tanto tempo, o que eu precisava era de uma autêntica "arquitecta de sobrancelhas", com urgência.

Hoje fui ao spa onde a "arquitecta" trabalha e devo dizer que fiquei bastante agradada com o resultado! Ainda tenho de me habituar a usar as sobrancelhas um pouco mais grossas, mas penso que fica realmente melhor. Ainda descobri que o meu lado triste é o direito, o que comprova o facto de eu gostar mais de me ver nas fotografias quando me apanham o lado esquerdo.


Agora as minhas sobrancelhas estão muito parecidas às de Sienna Miller.


Antes estavam assim:

...realmente muito fininhas...

Changes

Ontem, enquanto estava a ver um episódio de L-Word, (re)lembrei-me o quanto eu adoro esta música: CHANGES, de David Bowie!

Time may change me

But I can't trace time

Strange fascination, fascinating me

Changes are taking the pace I'm going through