Wednesday, January 23, 2008

Coisas que me assustam



Quando se fala em infecções na garganta, principalmente laringites, eu tenho conversa para mais de uma hora, durante a qual ouço, compreendo, aconselho, dignostico e medico.
Até tenho para mim que, se fosse brasileira, certamente me convidariam para um espaço dedicado à saúde durante programas matinais da televisão. (qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, hein?)

Isto, cá para nós que ninguém nos ouve, deve ser um castigo dos céus, uma vez que, desde pequenita, sempre gostei de falar, para mal de muita gente, nomeadamente dos professores. (irionia do destino) Sempre fui e sou aquela, cuja voz se ouve constantemente num grupo de amigos. Sou extremamente comunicativa, para o bem e para o mal.

Às tantas, alguém farto de me ouvir, pragas me rogou que, uma vez por ano (mais coisa menos coisa) fico com uma laringite e só melhoro com penicilina MEGA. Durante a dita infecção, que dura uma semana certinha, fico impossibilitada de falar, para alegria dos que comigo convivem, e de comer (melhor parte).
Nunca pensei que me poderia tornar naquelas pessoas que falam entusiasticamente e com grande conhecimento sobre maleitas...é a idade, já não vou para nova! (e tudo culmina nesta conclusão empírica extraordinária)

2 comments:

Lobka said...

Ai mulher, isso é verdade, uma pessoa com a idade começa a ter como tema de conversa as doenças e derivados que nos vão aparecendo...

Olha, as melhoras!! é só o que te posso desejar...

Ah! ainda bem que essa laringite não te impede de comunicar completamente senão iamos ficar sem Blondie aqui por mais uma semana... e isso é que não pode ser.
Bjokas

avelaneiraflorida said...

Cházinho de limão ,muito!!!!!
e NÂO FALAR,ehehehh
Vá amiga, as tuas melhoras!
Senão com quem blogamos?????
Bjkas!!!